E como o prometido é devido...

Aqui está o post sobre o jantar de ontem.
Apesar de muito atrasado e d tds os contratempos (9 pessoas lol tantasss) o jantar correu muito bem e foi bastante divertido =)
Claro k aquela bailarina k eu contratei deu outra graça a festa lol mas ca entre nos akele bailarino......enfim.......
As prendas eram todas muito giras mas gostava de destacar o ar de surpresa de duas pessoas kd receberam as prendas k lhes calharam em sorte =) Eu e a Ines (s kalhar fizems d proposito n?) ja pa n falar da prenda mais discreta.....1pizza lolol ou n!!!! :P
Ficam algumas imagens e videos k falam por si...
(a pedido de uma pessoa ha 1video k n vai poder ser postado lol foi censurado lol Luisinha n t preocups =))
bjocas fofas
te logo
P.S.: Espero k s repita p o proximo ano...no minimo com a mm alegria!!!
(tenho k sair .... prometo k ponho tdas as imagens aki kd tiver mais tempo... bjo)
1 comentário:
bem, eu não fui, com muita pena minha... mas outras oportunidades virão!
Acho que agora falta um post sobre a época de exames ou sobre a reunião de estágios, que, embora eu não tenha ido (por não estar inscrita em estágio), ouvi dizer que foi uma animação...
Espero que este ano não se lembram de fazer as médias à moda da Parvónia como em Setembro...
Saudações Académicas (ou deverei dizer pré-farmacêuticas?) para todos! :)
Enviar um comentário